Filhas de Gloria Maria tomam decisão com apartamento milionário deixado pela mãe

Gloria Maria e as filhas
Filhas de Gloria Maria tomam decisão com apartamento milionário deixado pela mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria morreu em fevereiro deste ano, deixando suas duas filhas, Maria Matta, de 15 anos, e Laura, de 14, como herdeiras. No entanto, a jornalista deixou uma herança generosa para as garotas, garantindo uma vida confortável para elas.

De acordo com o Notícias da TV, parte da herança inclui um apartamento no valor de aproximadamente R$ 4 milhões, localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. As jovens optaram por se mudar para lá, deixando para trás a casa alugada no bairro da Gávea.

O condomínio onde as herdeiras residem atualmente oferece apartamentos com cerca de 130 a 180 metros quadrados, com no mínimo três quartos e dois banheiros. Os registros de IPTU mostram o imóvel no nome de Gloria Maria Matta da Silva.

O valor dos imóveis nessa região costuma ser elevado, principalmente devido à valorização do bairro carioca. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o montante total da herança deixada por Gloria Maria. No entanto, estimativas indicam que o valor pode chegar a cerca de R$ 50 milhões.

Gloria Maria expôs informação chocante envolvendo sua herança

Em uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em 2022, a jornalista revelou que sua família já estava brigando por seu patrimônio enquanto ela lutava contra um câncer no cérebro.

Esse período difícil fez com que Gloria Maria enxergasse as pessoas de maneira diferente, pois se decepcionou com algumas delas. Ela relatou que havia pessoas que apareciam em sua casa, mas desapareciam quando percebiam que ela estava bem.

A situação também se refletiu em sua família, o que a surpreendeu. A jornalista lamentou essa atitude, dizendo que chegaram quase a mencionar a divisão de uma herança que nem existia. Essas experiências a fizeram refletir sobre a complexidade do ser humano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.