Marina e Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), decidiram dar uma entrevista para o Fantástico, da Globo, e falaram sobre como estão lidando com a exposição da intimidade do pai nos tribunais.
VEJA ESSA
As duas estão do lado da mãe, Rose Miriam, que briga para ter união com o apresentador reconhecida. Já o outro filho, João Augusto, está junto com a tia, Aparecida Liberato, contra a médica.
“A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe?”, declarou Sofia.
Questionadas sobre a relação com o irmão, as gêmeas disseram que já tentaram conversar com ele algumas vezes sobre o tema.
“A gente coloca isso de lado. Não é um problema pra gente [a discordância judicial], não afeta nossa relação, a gente não deixa. A relação de irmãos é mais importante”, garantiu Sofia.
Marina ainda disse que, há cerca de um mês, eles três estiveram juntos em Orlando, nos EUA, como “uma família normal” e se deram bem.
A respeito da carta divulgada, em que Rose comenta a sexualidade do pai, as meninas afirmaram que vê a situação como uma “briga” normal.
Filha de Gugu dá risada de suposto filho
Marina Liberato ainda aproveitou e falou sobre Ricardo Rocha, suposto irmão. Dando risada, ela classificou a ideia como absurda.
“Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido“, afirmou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]