Filhas de Gugu Liberato revelam problemas familiares por motivo chocante

Marina e Sofia Liberato

Filhas de Gugu Liberato revelam problemas familiares por motivo chocante (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), estiveram no Brasil recentemente para resolver algumas questões burocráticas. Nesse momento, as duas aproveitaram para abrir o jogo sobre um pequeno problema do passado.

Entrevistadas pelo jornal Folha de S. Paulo, as jovens disseram que sofreram bullying durante a infância por conta da aparência física. Para elas, essa questão delicada foi bem complicada, e lembraram que até João Augusto Liberato, seu irmão, entrou nessa onda.

Atualmente com 19 anos de idade, as moças seguem trabalhando para manter a boa forma, cuidando da alimentação e das atividades físicas. “A gente era chamada de bolinha de queijo […] Éramos bem cheinhas mesmo”, lembrou Sofia.

Vendo toda essa situação, Gugu chegou a acompanhar a alimentação das meninas, evitando que elas exagerassem em doces ou coisas do tipo. Por outro lado, elas adoravam as sobremesas em restaurantes que frequentavam.

Gêmeas de Gugu Liberato lembram como começaram a perder peso

As duas recordaram que fizeram algumas dietas e passaram a levar uma vida mais saudável. Sofia deixou claro que gosta muito de musculação e até pensa em se tornar influenciadora fitness.

“Agora eu tenho um propósito nas redes, que é mostrar a minha vida mais saudável. Acho muito legal compartilhar isso com os meus seguidores para influenciá-los a terem uma vida mais saudável”, pontuou a jovem.

Mesmo com esses detalhes que incomodaram no passado, as duas deixaram claro que a relação com o irmão é boa e eles vivem se comunicando. Por outro lado, elas continuam em lados diferentes na briga pela herança bilionária deixada pelo pai, uma vez que defendem a mãe.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.