Perto de completar 1 ano da morte de Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, filhas do apresentador, chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (12) para as homenagens ao pai.
VEJA ESSA
Segundo o jornal Extra, as jovens irão ficar em terras brasileiras durante a semana para participarem das solenidades que a equipe do comunicador, que faleceu no dia 21 de novembro de 2019, está preparando em sua memória.
Como vivem em Miami, nos Estados Unidos, com o irmão João Augusto e com a mãe Rose Miriam Matteo, elas estão hospedadas na mansão da família em Alphaville, em São Paulo.
De acordo com a publicação, essa é a primeira vez que as gêmeas retornam ao Brasil desde o enterro do pai no ano passado. Nos Estados Unidos, as duas namoram e seguem suas vidas por lá.
Vale lembrar que a mãe dos herdeiros de Liberato, Rose Miriam, está passando por um período delicado desde que o apresentador. Atualmente ela está em briga na Justiça para comprovar a união com o comunicador, pois não teve o seu nome incluído na herança dele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.