No processo de violência doméstica movido por Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa, a Justiça tomou uma decisão envolvendo Alezinho, de 9 anos, fruto do relacionamento do ex-casal.
A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e familiar de Itu (SP), indicou uma avaliação psicossocial para saber se a criança poderá prestar depoimento. A informação é da revista Quem.
Alezinho tem chance de depor na ação movida por Ana Hickmann contra Alexandre Correa
O estudo psicossocial é uma análise técnica do processo judicial com o objetivo de avaliar as pessoas envolvidas direta ou indiretamente na ação. O tema é abordado pelo JusBrasil.
O juiz responsável pelo caso solicita o auxílio de um psicólogo perito, que irá analisar o caso ao lado de um assistente social perito, para logo depois a emissão de um laudo técnico.
A ideia é que Alezinho possa dar detalhes do dia 11 de novembro, data da suposta agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann. Os dois estão separados desde então. O processo ganhará um novo desdobramento após o laudo decidir se a criança poderá ou não depor.
Enquanto aguarda o trabalho da perícia, Alexandre e Ana seguem trocando farpas. Nas últimas semanas, o foco do empresário tem sido Edu Guedes, apresentador apontado como novo namorado da contratada da Record, sendo inclusive xingado nas redes sociais pelo rival.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].