Filho de Ana Hickmann é alvo de medida da Justiça após guerra envolvendo os pais

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/03/2024

Ana Hickmann
Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Alezinho pode depor na Justiça em caso de violência doméstica movido pela mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

No processo de violência doméstica movido por Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa, a Justiça tomou uma decisão envolvendo Alezinho, de 9 anos, fruto do relacionamento do ex-casal.

A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e familiar de Itu (SP), indicou uma avaliação psicossocial para saber se a criança poderá prestar depoimento. A informação é da revista Quem.

Alezinho tem chance de depor na ação movida por Ana Hickmann contra Alexandre Correa

O estudo psicossocial é uma análise técnica do processo judicial com o objetivo de avaliar as pessoas envolvidas direta ou indiretamente na ação. O tema é abordado pelo JusBrasil.

O juiz responsável pelo caso solicita o auxílio de um psicólogo perito, que irá analisar o caso ao lado de um assistente social perito, para logo depois a emissão de um laudo técnico.

A ideia é que Alezinho possa dar detalhes do dia 11 de novembro, data da suposta agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann. Os dois estão separados desde então. O processo ganhará um novo desdobramento após o laudo decidir se a criança poderá ou não depor.

Enquanto aguarda o trabalho da perícia, Alexandre e Ana seguem trocando farpas. Nas últimas semanas, o foco do empresário tem sido Edu Guedes, apresentador apontado como novo namorado da contratada da Record, sendo inclusive xingado nas redes sociais pelo rival.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].