Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai

Molejo

Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai (Imagem: Reprodução/Instagram)

No meio de uma polêmica que envolve acusação de estupro e agressão a um fã, Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, teve a sua sexualidade exposta pelo filho, Leozinho Bradock.

Em defesa do pai, Bradock respondeu a uma seguidora no Facebook que fez um trocadilho com a música ‘Cilada’, cantada por Anderson. Leozinho defendeu o cantor e disse sentir orgulho por assumir a verdade.

“Não era cilada, mana. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças”, escreveu o filho de Anderson na rede social.

O filho seguiu elogiando o pai, na argumentação. “Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, escreveu.

O músico prestou depoimento por quatro horas na 33ª DP (Realengo). Os policiais esperam por um exame de DNA em uma cueca e em um sabonete que, segundo Maylon, possuem vestígios de esperma e sangue. As tais provas podem ajudar a elucidar se houve crime ou não. Além disso, os dois poderão ser submetidos a uma acareação, conforme disse o delegado Reginaldo Guilherme.

“Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu”, disse Anderson.

“É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele ‘se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca’. Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmem. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer”, emendou.

Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai (Imagem: Reprodução/Instagram)

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!