Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai

Molejo
Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai (Imagem: Reprodução/Instagram)

No meio de uma polêmica que envolve acusação de estupro e agressão a um fã, Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, teve a sua sexualidade exposta pelo filho, Leozinho Bradock.

Em defesa do pai, Bradock respondeu a uma seguidora no Facebook que fez um trocadilho com a música ‘Cilada’, cantada por Anderson. Leozinho defendeu o cantor e disse sentir orgulho por assumir a verdade.

“Não era cilada, mana. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças”, escreveu o filho de Anderson na rede social.

O filho seguiu elogiando o pai, na argumentação. “Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença”, escreveu.

O músico prestou depoimento por quatro horas na 33ª DP (Realengo). Os policiais esperam por um exame de DNA em uma cueca e em um sabonete que, segundo Maylon, possuem vestígios de esperma e sangue. As tais provas podem ajudar a elucidar se houve crime ou não. Além disso, os dois poderão ser submetidos a uma acareação, conforme disse o delegado Reginaldo Guilherme.

“Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu”, disse Anderson.

“É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele ‘se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca’. Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmem. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer”, emendou.

Filho de Anderson, do Molejo, abre o jogo fala sobre sexualidade do pai (Imagem: Reprodução/Instagram)

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›