Filho de Antônio Fagundes afirma que nunca usou o pai para se promover

Da Redação

11/10/2019

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes fala sobre relação de seu pai, Antonio Fagundes, e sua carreira (imagem: Reprodução/RedetTV!)

Bruno Fagundes concedeu uma entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, onde falou sobre sua luta para construir sua carreira. Filho de Antônio Fagundes, ele relatou que sempre esteve focado em criar uma carreira independente da ajuda de seu pai.

“As pessoas colocam muito [o talento] no fator genético e não está na biologia isso. É um trabalho de dedicação, estudo. Sou ator desde os 16 anos, luto para aprender e sou muito disciplinado”, afirmou o rapaz de 30 anos, que jamais se beneficiou com o parentesco.

Bruno ainda comentou sobre o preconceito que sofre por ser herdeiro de um dos artistas mais consagrados do país. “Nunca aconteceu. As pessoas reduzem um pouco [meus] trabalhos. Dizem: ‘Ah, está aí só porque é filho do Fagundes, conseguiu só por isso’. É mentira, isso nunca me levou a lugar nenhum”, garantiu.

E acrescentou: “Eu nunca usei essa carta para chegar em lugar algum. Sempre busquei o desafio, algo que fosse me renovar, o exemplo disso é o Zorro. Saí de um ambiente confortável, uma peça que fazia em família há 2 anos e meio”.

O filho de Antonio Fagundes completou assegurando estar feliz com a carreira na qual ele escolheu. “Hoje eu entendo que escolhi porque amo me comunicar. Sou um artista, minha alma é de artista. Sou desde que nasci e vou ser até morrer.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.