Grace Gianoukas fala sobre nova fase de Salve-se Quem Puder e cita triângulo amoroso

Grace Gianoukas
Grace Gianoukas comenta detalhes sobre nova fase de Salve-se Quem Puder (Imagem: Camilla Maia / Globo)

Desde o final do mês passado, os telespectadores estão acompanhando a reexibição dos capítulos de Salve-se Quem Puder. A partir do dia 17 de maio vão ao ar as cenas inéditas, com novos desdobramentos da trama. Grace Gianoukas revelou que sua personagem, Ermelinda, irá aprontar nessa nova fase.

A atriz revelou em entrevista ao colunista Zean Bravo que nos desfechos do folhetim, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) ficará dividida entre dois amores, Edgar (Cosme dos Santos), o dono da lanchonete, e Nanico, policial federal que será interpretado por Babu Santana.

“Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes”, adiantou a famosa, que revelou a surpresa em contracenar com Babu: “Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas”.

Com o fim das gravações, ela está isolada com a família em São Paulo: “Tenho ficado mais com a minha família. Minha rotina inclui cuidar da casa, do jardim, da horta, voltar a cozinhar a minha comida, e estou retomando os hábitos para uma vida mais saudável”.

Cabe lembrar que o autor, Daniel Ortiz, precisou reescrever o final da novela em razão da pandemia. Recentemente ele comentou como foi a correria de refazer o trabalho, encurtar os capítulos e entregá-los no mesmo dia.

“Num domingo a direção da Globo entrou em contato comigo e disse: ‘a novela sai do ar por causa da pandemia e terça-feira tem que terminar de gravar, então arranja um final’. Tive que escrever no domingo mesmos as cenas que ia colocar no final. Foi então de uma da tarde até seis da tarde. O encontro da Dominique (Guilhermina Guinle) com a Luna (Juliana Paiva) estava previsto para o capítulo 95, antecipei para o 54. Joguei fora tudo o que tinha feito. Foi tudo em cima da hora“, confidenciou.

A substituta dessa novela será Quanto Mais Vida Melhor, que deve estrear no dia 19 de julho. Ela contará com o protagonismo dos atores Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›