Luciano Huck faz Arthur Aguiar se emocionar com discurso: “Saiu consagrado”

Luciano Huck
Luciano Huck faz Arthur Aguiar se emocionar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck recebeu Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, no Domingão, ontem (1), e acabou emocionando o convidado com um desabafo surpreendente. O ator se emocionou ao ouvir o apresentador avaliar a sua trajetória dentro do confinamento.

O marido de Angélica começou a atração resumindo a maneira como o ex-BBB entrou no reality show e como saiu. “Para resumir um pouco a sua jornada, acho que você entrou ‘cancelado’ e saiu consagrado”, decretou o global.

“A cultura do cancelamento, para mim, é uma coisa tão medíocre em todos os sentidos. É tudo contra o que acreditamos. Nesse ‘big’ vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu ‘pior inimigo’ no jogo, quando precisou, vocês acolheram”, disse.

Veja Também

Luciano Huck ainda comentou: “Foi uma lição muito importante. O que aconteceu com você é importante. As pessoas erram, acertam, as pessoas discordam, mas isso não quer dizer que o cara é teu inimigo, que você não pode dar uma segunda chance. Eu acho muito emblemática, nesse ponto, a tua consagração”.

Além de Arthur Aguiar, o Domingão ainda contou com as presenças de Paulo André e Douglas Silva, que foram os finalistas do BBB 2022.

Carlinhos Maia detona haters de Arthur Aguiar

Neste final de semana, Carlinhos Maia saiu em defesa de Arthur Aguiar após o ator ser o grande vencedor do BBB 2022. O humorista não aguentou ver o ator receber tantos comentários maldosos que decidiu desabafar em seu Instagram sobre a derrota dos outros dois famosos, Paulo André e Douglas Silva.

Para Carlinhos, o público está desmerecendo a trajetória de Arthur Aguiar no programa. “Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]… Não está casado comigo“, iniciou o empresário.

“No Brasil acontece muito isso, comigo acontece até hoje, esses boicotes, essas coisas. O que importa é que está com o tutu no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›