Betty Lago
Betty Lago faleceu em 2015 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo a herança que Betty Lago teria deixado para os filhos ganhou mais um capítulo. Bernardo Lago, um dos herdeiros, resolveu quebrar o silêncio e se defender das acusações de outros parentes.

Isso porque seu nome estava envolvido em uma confusão relacionada ao documento. Patrícia Lago, irmã de Bernardo, quer a divisão completa dos bens, mas ele garante que esse não era o desejo da mãe.

Em e-mail enviado ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ele informou que as declarações da irmã são falsas e que sempre foi um filho presente na vida da mãe, antes mesmo do tratamento contra o câncer.

No testamento da atriz, a assinatura dela encaminha 80% da herança para Bernardo e apenas 20% do valor para Patrícia. Segundo o filho, esses valores não são novidade para ninguém.

“Repudio as falsas acusações. Estive diariamente ao lado da minha mãe durante os 3 anos de batalha que ela travou contra o câncer. Me mudei para sua casa, acompanhei todas as consultas médicas e nas 40 sessões de quimioterapia segurei sua mão para amenizar a dor”, disse.

“Foi por vontade própria, duas semanas antes de falecer, que ela decidiu fazer seu testamento e não foi influenciada por ninguém. A assinatura ocorreu às claras, todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra e todas as assinaturas foram concluídas. Vivi com ela os melhores momentos da minha vida”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA