Wesley Safadão
Wesley Safadão, Larissa Manoela e Carlinhos Maia sempre dão o que falar (Imagem: Reprodução / Montagem)

Wesley Safadão cancela lançamento de clipe com MC Kekel após a perda recente de Gabriel Diniz. Carlinhos Maia ganha um papel inspirado nele na novela das nove da Globo. E Larissa Manoela é rebatida pela ex-namorada do seu atual, Leo Cidade. Confira esses e outros assuntos na coluna de hoje.

Wesley Safadão cancela lançamento de clipe

Wesley Safadão continua abalado com a perda do amigo Gabriel Diniz. Diante disso, ele decidiu cancelar, por ora, o lançamento da música “Desencana”, em parceria com o MC Kekel.

A música estava marcada para começar a ser veiculada nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (30), com direito a um evento de lançamento, mas ele optou por cancelar e adiar.

Essa informação foi dada em nota pela assessoria do cantor, que não informou qual será a nova data. O clipe entre os dois era bastante aguardado e, nele, Wesley Safadão aparece com um novo visual.

Deu o que falar

“Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca”, declarou Lucas Lucco sobre Gabriel Diniz.

“Não ataquem o Carlinhos. Todo mundo erra. Todo mundo se confunde ou acredita em pessoas…”, pediu Luísa Sonza aos fãs no Instagram, após a confusão entre ele e Whindersson Nunes.

“Achei meio estranho na hora. É fato que ela [Paula Fernandes] seguiu a sua intuição. E eu, o meu respeito à criação do colega”, disse Luan Santana sobre a música “Juntos”, destacando que no final foi um sucesso.

“Eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim: ‘Estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar'”, revelou Simone sobre a conversa que teve com Gabriel Diniz em sonho.

Carlinhos Maia vira personagem em novela da Globo

Carlinhos Maia serviu de inspiração para uma personagem na Globo e ganhou um papel baseado nele em “A Dona do Pedaço”. A personagem Vivi Guedes, segundo a atriz Paolla Oliveira, foi inspirada nele.

“Fui procurar e saber como era. Fiz um trabalho grande com a Alexandra, do Alexandrismos, e com o Carlinhos Maia. A Camila [Coutinho] veio para fechar com chave de ouro, foi uma delicia encontrar com ela”, contou a atriz ao jornal Extra.

“Vivi vai ser um mix dessas personalidades, eu vou pegar um pouquinho de cada um e vou criar essa mulher”, completou.

Rapidinhas dos Famosos

Lívia Andrade publicou uma foto sensual na última segunda-feira (27) e foi bastante criticada pelo fato de ter sido um “dia de luto”. Nos comentários, os seguidores disseram que ela estava linda, mas que “não era o dia”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Camilla Salgado e Eliéser foram os eliminados de ontem (28) do “Power Couple Brasil”. Um dos casais mais fortes da temporada, os ex-BBBs não conseguiram conquistar o público e acabaram dando adeus à disputa.

A atriz Letícia Sabatella foi flagrada aos beijos com o ator Daniel Dantas e surpreendeu a todos. No entanto, os dois já estavam saindo juntos há um tempo e a relação não é de hoje.

Ex de Leo Cidade ironiza Larissa Manoela

Ex de Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, Bruna Carvalho desabafou sobre as acusações de traição: “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade”.

“E isso não é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe”, completou, sem citar nomes.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos