Paulo Betti tem sido criticado nas redes sociais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após afirmar em uma live que a facada recebida pelo político foi “de uma maneira mais ou menos correta, mas não total”.
VEJA ESSA
O filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), que tenta se eleger para seu sexto mandato, compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter, junto com o questionamento “Quem mandou matar Bolsonaro?”.
“Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu o político.
No vídeo, o ator da Globo comenta a eleição de Bolsonaro e relaciona o ataque sofrido por ele a fatores imprevistos que o ajudaram a ser eleito.
“Tem os deuses, tem o imponderável, tem a facada no peito, no meio da multidão. Isso aí não estava previsto, ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’. Ia cravar uma faca ali de uma maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disparou Paulo Betti.
Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí? pic.twitter.com/Zepj7oPapI
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 1, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.