Filho de Bolsonaro e Luciano Hang detonam Rita Lee por batizar câncer de “Jair”

Rita Lee
Rita Lee está sendo criticada por bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rita Lee causou polêmica nessa semana e virou alvo de críticas dos bolsonaristas após Astrid Fontenelle revelar que a cantora apelidou o tumor de “Jair”, em possível alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta semana foi revelado que exames recentes não indicaram mais a presença de um tumor no pulmão da cantora.

No Instagram, um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro questionou qual seria a reação se alguém nomeasse um tumor com o nome de um dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele fez referência ao fato de que alguns membros da Corte são frequentemente atacados por Bolsonaro.

“E segue a diária rotina da seletividade ‘democrática'”, disparou o vereador do Rio de Janeiro, em rede social.

Veja Também

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, apontou a idade de Rita Lee e afirmou que ela dá “mau exemplo” aos brasileiros. “Aos 74 anos continua a dar maus exemplos para os brasileiros. Triste fim”, disse o aliado do presidente no comentário da postagem de Carlos Bolsonaro.

Exames apontam que Rita Lee está curada do câncer

Aos 74 anos, a cantora recebeu a notícia mais aguardada tanto para ela quanto para a sua família. Exames realizados nos últimos dias apontam que não existe mais o tumor no pulmão da estrela da música brasileira. A informação é do Metrópoles.

A artista recebeu o diagnóstico do câncer em maio de 2021, quando foi encontrado um tumor primário no pulmão esquerdo. Na época, a assessoria de Rita Lee informou que já havia iniciado o tratamento.

Mesmo no período de remissão, a cantora seguirá fazendo exames regulares para monitorar a situação. A cantora ficou reclusa nos últimos meses e apareceu em raríssimas ocasiões nas redes sociais do marido, o guitarrista Roberto de Carvalho, 69 anos.

Desde que o público descobriu a situação de Rita Lee, não faltou carinho por parte de perfis nas redes sociais, principalmente no Instagram, por meio da conta oficial de Roberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›