Sasha e namorado são confundidos com Hailey e Justin Bieber após foto inusitada

Sasha Meneghel e João Figueiredo irão se casar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos há algum tempo e fazem sucesso com as fotos de casal nas redes sociais, mas em uma das mais recentes, eles acabaram sendo confundidos.

Os dois posaram em frente ao espelho de um elevador e surpreenderam os internautas por conta da semelhança com os astros internacionais Justin Bieber e Hailey Baldwin.

Tanto na aparência quanto no estilo, eles foram comparados e os seguidores não deixaram de comentar. “Jurava que era o Justin e a Hailey”, disparou uma pessoa, que não foi a única a apontar a coincidência.

“Eles clonaram vocês”, brincou outro, revertendo a situação a favor dos brasileiros. Vale lembrar que Justin e Hailey são casados desde 2018 e, assim como a filha de Xuxa e o noivo, são protestantes.

Aparentemente, o visual “peculiar” tem a ver com o estilo de vida que levam. Sasha e João, inclusive, estão noivos desde novembro do ano passado e já decidiram que vão morar em São Paulo após o casamento.

Ela, inclusive, já começou a decorar a casa onde os dois irão residir. Segundo o jornal Extra, a jovem passou a seguir o Instagram de várias lojas de decoração e de imóveis, em busca de referências para o espaço.

A escolha da capital paulista se deu em razão dos compromissos profissionais que a loira tem pela região.

Meneghel deseja uma grande festa de casamento, para reunir toda a família e amigos. Sendo assim, a data só será definida após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Porém, apesar disso, os dois planejam assinar os papéis no civil antes disso e sair para uma lua de mel especial.

Ainda de acordo com o jornal, eles contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de todos os detalhes do momento especial.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›