Eduardo Bolsonaro (PSL) e Felipe Neto voltaram causar em rede social neste final de semana. O deputado federal provocou o youtuber e o acusou de fake news. O influenciador, então, reagiu.
VEJA ESSA
“Nelipe Feto foi desmentido pelo Embaixador da Ucrânia no Brasil @RTronenko. Quem faz fake news é o que? (SIC)”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu perfil do Twitter.
Além da mensagem, Eduardo Bolsonaro postou o print de um tuíte do youtuber sobre a Ucrânia e a resposta do embaixador do país europeu. Na ocasião, o famoso havia feito uma postagem criticando um perfil dizia que a “ucranização é a opção”.
No entanto, o embaixador do país, Rostyslav Tronenko, desmentiu o youtuber brasileiro, sugerindo que ele deveria “estudar um pouco”.
Em seu Twitter, Felipe Neto respondeu o filho de Bolsonaro: “Eduardo, não fui desmentido porque o embaixador se baseou em algo que eu não falei, basta analisar os tempos verbais. Mas respondendo sua pergunta: quem faz fakenews está sendo investigado pela Polícia Federal e tem associação com sua família. Mais alguma pergunta?”.
Eduardo, não fui desmentido pq o embaixador se baseou em algo q eu não falei, basta analisar os tempos verbais.
Mas respondendo sua pergunta: quem faz fakenews está sendo investigado pela Polícia Federal e tem associação com sua família.
Mais alguma pergunta? https://t.co/xuxw3FUm8k
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) July 25, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.