BBB 2021: João Luiz divide opiniões após dar spoilers de Amor de Mãe

BBB 2021
João Luiz divide opiniões após dar spoilers de Amor de Mãe no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A pandemia do novo coronavírus afetou as novelas da Globo que tiveram seus tempos cortados e continuação postergadas por meses. João Luiz, no cinema do líder Rodolffo, assistiu o primeiro capítulo da segunda fase de Amor de Mãe, no confinamento do BBB 2021, e já adiantou alguns detalhes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os participantes convidados pelo cantor, que teve essa regalia, assistiram o começo da segunda parte da novela antes do público. Esse capítulo vai ao ar na emissora na segunda-feira (15), antes da exibição do Big Brother Brasil, em dia de Jogo da Discórdia.

De acordo com relatos soltos, Thelma (Adriana Esteves) fez mais vítimas mortais, incluindo sua amiga Jane (Isabel Teixeira), que sabe que Danilo (Chay Suede) foi roubado de Lurdes (Regina Casé) quando ainda tinha dois anos de idade. O brother citou outra morte sem dizer o nome dos personagens e outro desenrolar amoroso na trama.

Passo mal com o João dando spoiler dos próximos capítulos de amor de mãe, agora a Thelma virou serial killer total”, declarou um internauta, se divertindo com o spoiler dado por João. “João tava dando spoiler de amor de mãe e eu perdi o spoiler porque não escutei o nome do personagem. Ódio, agora tô curiosa”, disse mais uma.

Também teve gente que não gostou da língua solta do mineiro e chamou até o diretor: “Boninho, toca punição aí pro João parar de falar o final de Amor de Mãe. Já perdi a vontade de assistir”. Outro twitteiro se sentiu incentivado a assistir: “Depois desse spoiler do João, vou comece a ver amor de mãe, achei interessante”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›