Filho de Bolsonaro, Renan é filmado em atitude inesperada com famoso gay

Filho de Jair Bolsonaro dá o que falar (Imagem: Reprodução – Facebook / Montagem – RD1)

Renan Bolsonaro tem tentado conquistar o público jovem nas redes sociais e surpreendeu ao gravar um vídeo com ninguém menos que um influenciador famoso chamado Everton Mapeli.

O rapaz, apesar de ser gay assumido, não se importou em associar sua imagem com o filho do presidente e os dois surgiram rebolando juntos nas plataformas digitais.

Seu amigo, inclusive, estava de peruca e com uma roupa ousadíssima, mas a repercussão nos comentários acabou dividindo opiniões. Muitos se mostraram surpresos também com a atitude de Renan.

O herdeiro de Jair, vale lembrar, tem se familiarizado cada vez mais com as redes sociais, fazendo dancinhas e outras tendências em sites como o TikTok.

Em um dos vídeos recentes, ele foi questionado sobre a chance de parar no Big Brother Brasil e resolveu falar até mesmo da Globo.

O herdeiro de Jair Bolsonaro abriu uma caixa de perguntas na ferramenta de Stories e recebeu a seguinte mensagem: “É verdade que você vai pro BBB 22?”. Vale lembrar que há duas edições o reality show tem unido anônimos inscritos a famosos convidados, resultando em 20 participantes.

O influenciador foi claro ao negar a chance de estar na casa mais vigiada do Brasil e ainda opinou que a Globo possa nem existir até lá: “Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria”. Além disso, fez mistério quando questionado se está solteiro ou não.

Voltando a falar sobre política, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul atualmente, confessou ser gay em entrevista ao Conversa com Bial e causou rebuliço nas redes sociais. Renan Bolsonaro polemizou ao disparar uma indireta — interpretada por muitos como — homofóbica sobre o político do PSDB.

Há alguns dias, o “filho 04” do chefe de Estado surgiu numa churrascaria e soltou a seguinte alfinetada: “Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista aí do governador deles. Vim comer a carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos”.

Jair Bolsonaro já tinha soltado essas insinuações sexuais contra Eduardo, em março de 2021: “Onde o governador do Rio Grande do Sul, que fala muito manso, muito educadamente, uma pessoa até simpática, mas é um péssimo administrador, enfiou essa grana? Eu não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele botou essa grana toda aí, não botou na saúde”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›