Filho de Bolsonaro surge em vídeo dançando agarradinho com outro homem e dá o que falar

Renan Bolsonaro
Filho de Bolsonaro surge em vídeo dançando agarradinho com outro homem e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renan Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, está dando o que falar entre os internautas. O motivo? Um vídeo postado por ele nas redes sociais.

Nas imagens, divulgadas pelo jovem com o objetivo de divertir os seguidores, ele surge dançando agarradinho com o influenciador digital Cremosinho.

O estudante de direito, também conhecido como o filho 04 do presidente, dividiu opiniões na web por conta da publicação.

Você deu block no seu papai, né? Não acho que ele iria ficar orgulhoso vendo isso!”, reagiu um apoiador, referindo-se ao fato de Bolsonaro ser assumidamente conservador.

Bolsonaro retirando a paternidade em 3, 2, 1…”, brincou outro. “Deixa teu pai descobrir que você tá virando tik toker, a chinela vai cantar”, avisou mais um.

Uma quarta pessoa ainda defendeu:Meu presidente é gente boa, deve ter morrido de rir, isso é só uma brincadeira, ninguém vai deixar de ser macho por conta de uma resenha dessa”.

Semanas atrás, vale lembrar, Renan Bolsonaro tomou uma atitude inesperada no TikTok, ao surgir cuspindo no rosto da própria mãe, Ana Cristina Valle.

Nas imagens, gravadas em tom de descontração, o estudante pede para que sua genitora imite o som de alguns animais.

Com um copo de água na mão, Renan, ao notar que Cristina ficou confusa ao ser intimida a reproduzir o ruído de uma baleia, acabou cuspindo o líquido na face dela.

Indignada com o ocorrido, a ex-companheira do atual marido de Michelle Bolsonaro proferiu alguns xingamentos contra o herdeiro. “Filho da p*ta”, disparou, irritada.

Ainda no final de semana, o filho “zero quatro” do presidente, sem se preocupar com possíveis repercussões negativas por parte dos internautas, compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que fala sobre fuzil.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, disse a letra da música.

Ao legendar o registro, Renan escreveu a seguinte frase: Quando você é dispensado do Exército. Além disso, o rapaz também compartilhou nas redes sociais momentos de lazer com amigos e familiares.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›