Filho de Bolsonaro tenta conquistar adolescentes no TikTok e acaba virando piada

Renan Bolsonaro é filho de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filho do presidente da república Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro  está tentando conquistar a Geração Z nas redes sociais, virando o “crush da internet” com conteúdos no TikTok, mas nesta semana, ele acabou virando piada.

Enquanto ele faz vídeos para os mais de 90 mil seguidores, uma amiga acabou gravando o momento que deu um fora no rapaz de 23 anos na frente da câmera. Ao divulgar, ela ainda fez questão de tripudiar sobre ele.

“E eu que dei um fora no filho do presidente”, legendou a jovem Letícia, ao mostrar a pegadinha. Na trend, ela começou questionando: “Beija ou passa?”. “Beijo”, respondeu ele, que ganhou um beijo no rosto e pediu que fosse na boca.

Mas a garota se recusou, alegando o fato dele ser filho de Jair Bolsonaro, apontado pelos brasileiros como culpado pelo país ter ultrapassado a quantidade de 500 mil mortes por Covid-19.

“Não, depois. Não, depende. Se seu pai fosse outro…”, afirmou a garota, deixando Renan literalmente na mão. Nos comentários, a digital influencer Kéfera fez questão de rir da situação.

“Triste fim pro Bolsonaro Jr”, comentou a própria moça do vídeo na legenda. “Toda brincadeira tem um fundo de verdade”, disparou outra pessoa. “Tô brincando mas falando sério”, reagiu mais uma.

Semanas atrás, vale lembrar, Renan Bolsonaro tomou uma atitude inesperada no TikTok, ao surgir cuspindo no rosto da própria mãe, Ana Cristina Valle.

Nas imagens, gravadas em um momento de descontração, o estudante aparece pedindo para que sua genitora imite o som de alguns animais.

Com um copo de água na mão, Renan, ao notar que Cristina ficou confusa ao ser intimida a reproduzir o ruído de uma baleia, acabou cuspindo o líquido na face dela.

Indignada com o ocorrido, a ex-companheira do atual marido de Michelle Bolsonaro proferiu alguns xingamentos contra o herdeiro. “Filho da p*ta”, disparou, irritada.

Ainda no final de semana, o filho “zero quatro” do presidente, sem se preocupar com possíveis repercussões negativas por parte dos internautas, compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que fala sobre fuzil.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, disse a letra da música.

Ao legendar o registro, Renan escreveu a seguinte frase: Quando você é dispensado do Exército. Além disso, o rapaz também compartilhou nas redes sociais momentos de lazer com amigos e familiares.

A filmagem, até o fechamento desta matéria, já compatibilizava mais de 100 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

Assista abaixo:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›