Marília Mendonça se revolta e reage contra seguidores do DJ Ivis

Marília Mendonça
Marília Mendonça mandou recado para seguidores do DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça mostrou sua indignação após ver o número de seguidores do perfil do DJ Ivis aumentar depois do caso de agressão do músico contra Pamella Holanda, sua ex-esposa.

Através dos Stories, a sertaneja mandou um recado para quem deu follow no DJ: “Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece minha luta e tá começando a seguir agora ‘aquele’ agressor, eu te convido a se retirar das minha redes sociais. Não faz sentido nenhum acompanhar minha luta e seguir um agressor desses, não faz sentido”.

Na sequência, a cantora completou: “Se uma pessoa faz isso [seguir um agressor], realmente, a minha luta, a minha música nunca te atingiram. Você não sabe nada do que eu represento ou do que eu faço na minha vida”.

Eu fico indignada de essa situação ser tratada como fofoca qualquer, uma polêmica qualquer. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum! Vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar”, completou a artista.

O desabafo de Marília Mendonça foi compartilhado no perfil Gossip do Dia e os seguidores apoiaram a famosa. “Certíssima. É isso!! Não tem motivo pra seguir esse cara! É deixar de seguir e bloquear, denunciar a conta”, afirmou uma internauta. “Isso é usar influência“, disse outra. “Marília sempre sensata. Mandou bem”, elogiou mais uma.

Vale lembrar que a repercussão do caso começou depois que Pamella Holanda postou no Instagram um vídeo em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis. As imagens chocaram os internautas e causaram indignação. Apesar do absurdo, várias pessoas começaram a seguir Ivis no Instagram.

Após o caso chamar atenção, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, disponibilizou áudios em que a moça de 27 anos conta o histórico de agressão que viveu: “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem. Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›