Filho de Bruno aparece, causa muita confusão e deixa Natália HORRORIZADA em Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges) em Elas por Elas
Elas por Elas: Após descoberta misteriosa, Natália encontra filho de Bruno (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de passar alguns dias internada em uma clínica psiquiátrica, Natália (Mariana Santos) terá um grande baque. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a mulher descobrirá que Bruno (Luan Argollo) deixou um filho.

Marcos será o nome do rapaz, que irá aparecer em um momento completamente inesperado. A fotógrafa estará fazendo um ensaio fotográfico e verá o jovem em uma das imagens que tirou.

Completamente abalada com a semelhança entre o homem e o falecido, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) tomará uma decisão. Tentando entender melhor o que está acontecendo, seu plano é tentar encontrar o jovem.

Assim que conseguir o que queria, Marcos será levado para a mansão e Natália sugere que um teste de DNA seja feito. O rapaz passa a conviver com eles e o resultado do exame confirma que são mesmo parentes.

Elas por Elas: Filho de Bruno causará uma enorme dor de cabeça para a família

Segundo informações do jornal O Globo, a família começará a conviver com o sobrinho após ter a certeza da ligação. O grande problema é que ninguém imagina que serão dias complicados.

Marcos será um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, causando vários conflitos na vida da família. A personagem de Mariana Santos continuará completamente focada em tentar descobrir detalhes do crime que aconteceu no passado.

Inclusive, a trama também ganhará Ricardo, personagem que será o novo par romântico de Renée (Maria Clara Spinelli). O ator ainda não foi escalado para assumir o papel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.