Filho de Cássia Eller surpreende e pede “Fora Bolsonaro” no Prêmio Multishow

Cássia Eller
Filho de Cássia Eller mandou recado contra Bolsonaro ao vivo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001), participou do Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8), e surpreendeu ao protestar contra o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL). Ele participou de uma homenagem da cerimônia à cantora.

“Boa noite. Só queria dizer que é uma honra estar aqui, essa música é uma homenagem a minha mãe, Maria Eugênia. E minha forma também de homenagear minha mãe Cássia”, iniciou o músico.

Chicão, então, mandou o seu recado político: “E aproveitando esse ensejo, de falar dessas duas mulheres que muito lutaram e muito se amaram, não posso deixar de falar: Fora Bolsonaro”.

Na premiação, o filho de Cássia Eller cantou em homenagem à mãe, e na sequência, chamou Nando Reis e Lan Lahn, que seguiram a celebração. Eles interpretaram All Star (música que Nando fez inspirado em Cássia) e Segundo Sol, um dos maiores sucessos da artista.

Outro momento político no Prêmio Multishow ocorreu quando Juçara Maral fez o “L” de Lula Livre. Tudo aconteceu no momento em que ela venceu a categoria de Canção do Ano, com a música Crash.

“Tô em uma turnê na Europa, por isso tô mandando esse vídeo pra agradecer a esse prêmio do superjuri”, declarou a famosa no vídeo, fazendo o “L” com os dedos, ao final da mensagem enviada.

E ainda no palco, Mariana Mansur, empresária de Juçara, também “passou a mensagem”, recebendo o prêmio pela cantora com uma camisa vermelha, com os dizeres “Picanha & Cerveja & Lula 2022”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›