Nizo Neto, um dos filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012), resolveu surpreender o público ao abrir o jogo sobre um detalhe inédito. Durante entrevista ao podcast Plugado, no YouTube, o famoso afirmou que o pai não deixou herança financeira.
VEJA ESSA
O artista desabafou e expôs que ficou apenas com um livro. Inclusive, deixou claro que fica bastante triste com essa situação, já que seu pai foi um dos maiores artistas do país. Questionado sobre a ausência de valores, Nizo levantou a possibilidade de seu pai ter sido vítima de roubo em vida.
Abrindo o jogo, o rapaz sugeriu incompetência na administração de seus bens. Além disso, lamentou que Chico Anysio confiava cegamente nas pessoas. O famoso considera que o pai não era um bom homem de negócios. Por isso, provavelmente, sua fortuna foi mal gerida.
“Foi muito roubado, com toda certeza. Não conferia nada, não vi nada, confiava em todo mundo. Era é um péssimo homem de negócio”, disparou.
A herança que Chico Anysio deixou para Nizo tem valor sentimental, composta por pastas repletas de textos e esquetes. Esses documentos foram escritos pelo comediante entre os anos 50 e 60.
Herança de Chico Anysio já foi motivo de muitas especulações
Após a morte do artista em 2012, algumas informações surgiram na imprensa. Tudo indicava que o ator havia deixado imóveis e bens avaliados em R$ 4 milhões. O grande problema é que os filhos acabaram descobrindo uma dívida de R$ 7 milhões durante o inventário.
Questionada sobre essas acusações, Malga di Paula, viúva de Chico, se pronunciou em 2022. A mulher esclareceu que esses boatos a levaram até mesmo a internações psiquiátricas.
Enquanto isso, Nizo Neto sempre deixa claro que essa história é uma parte dolorosa para toda a família.
Veja:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.