Em entrevista ao Superpop, Nizo Neto, filho de Chico Anysio (1931 – 2012), comentou sobre os últimos anos da carreira do pai. Além disso, o ator também falou sobre a herança deixada pelo comediante.
VEJA ESSA
“Ele não se organizou para deixar uma herança material. A herança dele foi o legado. Ele não tinha bens”, afirmou o artista à Luciana Gimenez. O programa foi exibido na noite da última segunda-feira (13).
Dentre as revelações, o Nizo confidenciou que o pai confessou ter se arrependido de ingressar na vida artística. “Muitas vezes ele se mostrou arrependido. Tinha que ter sido advogado, tinha que ter sido um criminalista”, contou ele, que ainda compartilhou que Chico já não estava conseguindo decorar os texto no fim da carreira.
Além disso, nas gravações, Anysio, que seguiu trabalhando até os 80 anos, fazia uso de ponto eletrônico: “Ele viciou no ponto eletrônico nos últimos vinte anos. O ponto vicia. Eu acho que ele ralentou depois do ponto”.
Nizo ainda afirmou qual era o personagem favorito do pai. “Ele tinha mais carinho pelo professor Raimundo porque foi o primeiro grande sucesso dele e também, por incrível que pareça não foi criado por ele, mas sim pelo Haroldo Barbosa, que foi seu grande mentor”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.