Filho de Chico Anysio, Nizo Neto lamenta a morte do irmão

Nizo Neto
Nizo Neto fez uma homenagem para Cícero Chaves, seu irmão, que faleceu de forma repentina (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, lamentou a morte do irmão Cícero Chaves. Neste domingo (04), no Instagram, o ator fez uma postagem com a foto do familiar e falou sobre a partida repentina do DJ.

“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, afirmou o artista.

Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre ter um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão“, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Meu abraço em vocês“, disse Marcos Veras. “Meus sentimentos amigo”, desejou Mouhamed Harfouch. “Meu querido, meus sinceros sentimentos. Força pra vocês. Beijão“, afirmou Tuca Andrada.

“Nossa. 39 anos apenas. Eu sinto muito“, escreveu uma seguidora. “Que Deus acolha e receba seu irmão. É muito difícil o tempo em que vivemos”, comentou outra. “Meus sentimentos Nizo, que Deus console a todos“, disse um internauta.

Para quem não sabe, Cícero Chaves de Oliveira Paula, de 39 anos, faleceu após um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4). O produtor musical e DJ desmaiou e morreu.

Filho de Chico Anysio com a ex-Frenética Regina Chaves, Cícero foi enterrado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, irmão do DJ, também lamentou a morte de Chaves. “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais. Q passemos a dar + valor a quem nos rodeia, amar +, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar + atenção aos detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, uma palavra, um abraço… Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco“, legendou.

“Muito chocada com a morte repentina do Cícero, filho de Chico Anysio e Regina Chaves! Muita Luz pra ele!”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›