Filho de Chitãozinho espera auxílio do governo e ex passa necessidade com a filha

Alison Lima
Alison Lima, filho de Chitãozinho, foi casado com Nicole Wolfensberger (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho de Chitãozinho, Alison Lima, que foi casado com a Nicole Wolfensberger, está devendo a pensão alimentícia da filha de 6 anos que teve com a modelo. Segundo uma amiga do ex-casal, o herdeiro do sertanejo até se cadastrou para ganhar o auxílio emergencial do governo.

No programa, Alison afirma ser pai solteiro e chefe da família. Por causa disso, Nicole, que está sem poder trabalhar por causa da quarentena, não está conseguindo se cadastrar como mãe chefe de família e ter acesso aos R$ 1.200 do benefício.

Passando dificuldade, a modelo está correndo risco de ser despejada com a filha. Inclusive, a casa em que elas moram já teve até a luz cortada.

De acordo com Leo Dias, a assessoria de Chitãozinho foi procurada para explicar a situação. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirmou a equipe.

Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre“, concluiu.

Por outro lado, Nicole confirmou as informações dadas pelo colunista, mas preferiu não falar sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.