Datena e Kajuru
Filho de Datena pediu demissão do gabinete de Kajuru (Imagem: Reprodução – Instagram / RD1 – Montagem)

José Luiz Datena Júnior, filho do apresentador da Band, José Luiz Datena, tomou uma atitude inesperada sobre o cargo que ganhou no gabinete do senador Jorge Kajuru, do Patriota de Goiás.

O herdeiro pediu demissão do gabinete do ex-apresentador esportivo. O rapaz havia sido nomeado como assistente parlamentar sênior no último dia 16. A informação é do jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé.

Lembrando que o Datena pai e Kajuru são amigos há muitos anos e até já dividiram a mesma redação, quando trabalharam juntos na Band.

Recentemente, o parlamentar falou publicamente sobre os rumores que circularam na internet e em Brasília sobre a sua possível renúncia ao cargo de Senador. A polêmica começou quando o veterano conversou com os seus eleitores via rede social

Ao Jornal Opção, o famoso abriu o jogo: “Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos. Vale sublinhar que devo minha eleição aos goianos e estes não estão me atacando”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos