Filho de Emilio Surita reclama de pagamento do SBT por reprise de Chiquititas

SBT
Eric Surita como o Beto de Chiquititas; ator reclamou de valor por reprise (Imagem: Reprodução/ SBT)

Filho de Emilio Surita, Eric Surita deu uma de Maria Zilda Bethlem e criticou o SBT pelo valor que recebe por causa da reprise de Chiquititas (2013). Na novela infantil, que atualmente está sendo reapresentada, o ator deu vida ao Beto.

No programa Stand Up, na rádio Jovem Pan, o radialista de 28 anos desabafou sobre o trabalho no folhetim infantil. “Sete anos atrás estava eu gravando uma novela. Assinei um contrato com o SBT e você sabe que a vida do artista no Brasil é complicada. Você sonha em estar na televisão. Eu, meninão, assinei contrato com o SBT para um personagem galã”, iniciou ele.

“Eu fiz o Beto na novela que foi um sucesso. O que acontece? Acabou a novela e Silvio Santos reprisou em 2016. Em 2018, reprise de novo? E o Eric o que ganha com isso? Eu tenho que ficar tirando fotos com um monte de crianças e enviando vídeos para crianças”, acrescentou o famoso.

O filho de Emilio Surita, então, disparou: “Os direitos de transmissão de Chiquititas são até 2071. E você sabe o que os artistas ganham com as reprises? Quase nada, Silvio Santos”.

“Vendemos a nossa alma, beleza, mas, Silvio, ajuda. Você estão comprando a Libertadores, cheio da grana, mas os artistas de Chiquititas, meus amigos, estão ferrados”, completou Eric Surita.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.