Globoplay divide série Minha Mãe é Uma Peça com canal fechado

Minha Mãe é Uma Peça
Paulo Gustavo (Hermínia), Alexandra Ritcher (Iesa) e Patricya Travassos (Lúcia Helena) em Minha Mãe é uma Peça 3 (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

Sucesso nos cinemas, com uma das maiores bilheterias da história para um filme nacional, Minha Mãe é Uma Peça chega em breve ao Globoplay, em formato de série, já com a certeza de que irá ganhar uma segunda janela de exibição. A produção estrelada por Paulo Gustavo será disponibilizada no serviço de streaming e no Multishow, canal fechado pertencente ao Grupo Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a produção da Migdal Filmes terá Susana Garcia como diretora. Susana também assinou a direção e dividiu o roteiro de Minha Mãe é Uma Peça: O Filme 3, o longa mais bem-sucedido da franquia, com Paulo. Os dois responderam ainda pelo enredo de Minha Vida em Marte (2018), estrelado por Mônica Martelli.

Minha Mãe é Uma Peça acompanha as agruras de Dona Hermínia (Paulo) com os filhos, especialmente os caçulas Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier). Assim como o convívio da tresloucada dona de casa, que acabou virando apresentadora de TV, com irmãs, parentes próximos, vizinhos e colegas de trabalho, além do ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri).

A produção, inspirada em Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, impulsionou a carreira dele. O tipo surgiu na peça Surto; em 2006, veio o monólogo Minha Mãe é Uma Peça. Pelo espetáculo, escrito por ele, Paulo foi indicado ao Prêmio Shell de melhor ator.

Em 2011, após diversas participações em séries da Globo, Paulo Gustavo chegou ao Multishow como apresentador do 220 Volts. Dois anos depois, foi escalado para o humorístico Vai Que Cola, do qual saiu para protagonizar A Vila (2017).

Os preparativos para Minha Mãe é Uma Peça – A Série coincidem com as alegrias de Paulo na esfera pessoal. Ele tornou-se pai dos gêmeos Gael e Romeu em agosto de 2019; os bebês, concebidos por barriga de aluguel, coroam o casamento dele com Thales Bretas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS