Filho do ex-Polegar Alan Frank sofre parada respiratória em aeroporto

Polegar
Ex-Polegar, Alan Frank desabafa após susto com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-Polegar Alan Frank desabafou em sua rede social na tarde da última terça-feira (14), após um susto envolvendo o filho, Luigi, de seis anos. A criança sofreu uma parada respiratória após se engasgar no aeroporto.

“Passei pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (na iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta!”, escreveu o famoso no Instagram.

Tudo aconteceu quando o herdeiro estava brincando no saguão enquanto tomava água. “Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque!”, refletiu.

Em entrevista ao site da revista Marie Claire, o pai afirmou que o filho ficou roxo e teve uma parada respiratória. Alan, que é médico, realizou manobras de reanimação no filho até que ele voltasse a respirar. Luigi foi levado ao hospital, onde ficou em observação na UTI até sua recuperação.

“Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos!”, emocionou o ex-cantor. “Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei!”, desejou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passei pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (na iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta! Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei! Segue meu alerta a todos! Maiores detalhes do que passei e meu alerta aos pais no link da #marieclaire nos Stories (basta arrastar pra cima nos meus stories). Vamos viver enquanto estamos vivos, agradecer a Deus por nossa vida, da nossa família e amigos… Vamos dar valor ao que realmente tem valor! #VivaaVida #Crianças #Filhos #Idaevolta #Gratidão #deus #amor #paisefilhos #familia #família #milagre

Uma publicação compartilhada por Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) em

Ex-integrante do Polegar enfrenta dificuldades e pede ajuda

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, está passando por um momento difícil. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-músico está sem dinheiro e com dívidas.

Agora chef de cozinha, Costa não tem como pagar as contas de aluguel da casa, água, gás, luz, empréstimos em bancos e até dívidas com agiotas.

Para sobreviver, o ex-Polegar conta com a ajuda da família e de alguns vizinhos da cidade em que mora, Taubaté, no interior de São Paulo.

“Estou desesperado. Não suporto mais tanta humilhação. Não sou vagabundo nem quero nada dado. Preciso de um empréstimo de R$ 50 mil para pagar tudo que eu devo e ficar com uma pequena reserva para eu poder me reerguer”, explicou o chef.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.