Filho de Faustão surge em clima de romance com a namorada de 33 anos

João Guilherme Silva e Schynaider Moura
João Guilherme Silva, de 18 anos, namora com Schynaider Moura, de 33 (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, está aproveitando os seus 18 anos ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, de 33. No último domingo (6), o jovem curtiu um momento de romance e intimidade com a amada, na praia de Brava, em Itajaí, que fica em Santa Catarina.

publicidade

Na imagem, João aparece recebendo um beijo de Schynaider, além de mostrar uma mão boba no bumbum da modelo. Para legendar o momento, João usou apenas um emoji de coração.

O que chama a atenção no namoro do casal é a diferença de idade de 16 anos. Schynaider é mãe de três meninas, fruto de seu relacionamento de 14 anos com o empresário Mário Bernardo Garnero.

publicidade

Veja Também

Faustão abre o jogo sobre a presença do filho em seu programa

Recentemente, o apresentador da Band abriu o jogo sobre a presença de João Guilherme em seu programa diário.  Em entrevista a Junior Coimbra, no podcast Rap 77, Fausto contou que só deu emprego ao herdeiro por acreditar que ele tem futuro no ramo de televisão.

“Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, explicou o apresentador, que continuou:

“Ele vai fazer 18 anos agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”.

Durante a conversa, Fausto ainda falou sobre as pessoas que são escravas da fama. “Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso”, afirmou ele.

publicidade

Por fim, o famoso refletiu: “Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram. Tenho nada desse negócio não!”.

O motivo de ter um programa diário

Para o podcast, o apresentador ainda explicou o motivo de apresentar um programa diário na Band. A decisão veio após um convite de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, afirmou Fausto, que completou:

publicidade

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”.

João Guilherme Silva e a namorada
João Guilherme Silva e a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.