Novo reality show de Marcos Mion no Multishow vai ser exibido na Globo

Marcos Mion
Reality show de Marcos Mion no Multishow vai ser exibido na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion vai começar a sua nova fase na TV oficialmente no próximo dia 4 de setembro, quando assumir de uma vez por todas do novo Caldeirão. Contudo, tudo deve mudar em 2022, quando o apresentador ser anunciado oficialmente na apresentação do reality Túnel do Amor.

Previsto para a programação do Multishow, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o programa também vai ser exibido na programação da Globo.

É a mesma estratégia usada com o Lady Night, de Tatá Werneck, e o Que História É Essa, Porchat, de Fábio Porchat. O primeiro é atração principal do Multishow e o segundo é do GNT.

Túnel do Amor é uma criação do Multishow. Segundo a primeira imagem do cenário, divulgada pelo jornal O Globo, duas casas serão construídas e divididas entre muros, e um túnel deve ser produzido para a atração. Além do programa, Marcos Mion vai comandar um segundo projeto na casa, além de festivais de músicas.

Nova estrela

O Multishow ficou feliz da vida com a chegada de Marcos Mion assim que a Globo divulgou o comunicado oficial na noite do dia 6 de agosto. “Eu tô muito on, ou melhor, muito Mion! Marcos Mion é o mais novo apresentador da minha família e vamos fazer muitas coisas incríveis juntos”, celebrou o perfil do canal no Twitter.

“Ele também estará na Globo, onde vai apresentar a nova versão do Caldeirão. Seja bem-vindo, Mionzêra!”, desejou. Em resposta, Mion escreveu: “Não vejo a hora de contarmos tudo que estamos planejando!”.

Na nota oficial, o famoso comentou sobre o formato inédito a ser apresentado na TV paga. “Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›