Filho de Faustão divide opiniões ao aparecer usando relógio milionário

João Guilherme Silva, filho de Faustão
João Guilherme Silva, filho de Faustão

João Guilherme Silva causa ao aparecer com relógio milionário (Imagem: Reprodução / Band)

João Guilherme Silva, apresentador e filho de Faustão, deixou os internautas chocados ao aparecer nos stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (3), após compartilhar uma foto em que aparece pensativo. O relógio do jovem de 18 anos acabou gerando repercussão nas redes sociais.

O herdeiro do apresentador escolheu usar um Royal Oak Concept Michael Schumacher da marca Audemars Piguet, uma fabricante suíço de relógios. O valor do acessório é de US$ 229,5 mil (cerca de R$ 1.160.000 na conversão para o real).

Além disso, segundo informações do UOL Splash, foram vendidas apenas 221 unidades. O relógio de João foi feito por diversos materiais, como carbono, bisel e caseback em titânio. Além disso, possui botões e coroa em cerâmica preta e ouro rosa de 18 quilates.

Outro detalhe da peça é que ela resiste a 50 metros de profundidade em água, de acordo com informações divulgadas no site da marca.

No Twitter, internautas comentaram sobre o relógio de João, que apareceu no Instagram. “Ele comprou com dinheiro de quem?”, questionou um seguidor. “Gostei”, elogiou outro. “Esses riquinhos poderiam ter a sensibilidade de socar a cara do pobre em outro momento”, ironizou uma internauta.

Faustão quebra o silêncio e fala sobre a sua saída da Globo

Em uma entrevista para o podcast Rap 77, o apresentador falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo, que aconteceu no ano passado. Fausto também comentou sobre o fato da emissora ter lhe tirado do ar antes do fim do contrato, que terminou em dezembro:

“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”.

Ainda, Fausto disse que o fato dele ter anunciado sua ida para a Band antes do contrato com a Globo terminar teria sido o motivo da emissora da família Marinho tirá-lo do ar antes do contrato acabar:

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.

Internautas criticam relogio do filho de Faustão

Internautas criticam relógio do filho de Faustão (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.