Filho de Faustão se declara para o pai e apresentador reage de forma inusitada

João Guilherme e o pai, Faustão
Faustão e João Guilherme conversam na gravação do Faustão na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, fez uma declaração durante o programa do pai, exibido na noite da última quarta-feira (16), na Band. Na ocasião, o herdeiro do apresentador recebeu uma resposta inusitada, após Fausto perguntar para o jovem sobre as surpresas que acontecem na atração.

publicidade

“Mas a surpresa que faz esse programa ser único. O Faustão é a grande surpresa pra minha vida, eu sou a sua grande surpresa, eu, o Rodrigo, a Lara. Eu te amo! Isso é um pouco de amor”, declarou João.

Fausto, por sua vez, respondeu o filho: “Eu vim de preto hoje aqui de propósito. Esses dois aqui estão se unindo. Logo logo eles dão um bico no Faustão e só sobram eles na televisão. Você vai ver!”.

publicidade

Veja Também

Fausto Silva levou o seu filho para trabalhar com ele na Band desde o primeiro programa, em 17 de janeiro. A atração, que é exibido de segunda a sexta, nas noites do canal do Morumbi, vem rendendo bons índices de audiência para a emissora.

Faustão abre o jogo sobre a sua saída da Globo

Em uma recente entrevista ao podcast Rap 77, Fausto falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo. O apresentador foi tirado do ar assim que assinou com a Band. Ele precisou esperar o fim de seu contrato com o canal da família Marinho para poder estrear na emissora dos Saad:

“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu […] Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”.

Ainda, Fausto disse que o anúncio de sua contratação pela a Band foi determinante para que a Globo o tirasse do ar antes que seu contrato acabasse. O apresentador, então, foi substituído por Tiago Leifert no Super Dança dos Famosos.

publicidade

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, disse Silva.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.