Mãe de Ludmilla reage após filha ser detonada por fazer show durante a pandemia

Ludmilla
Mãe de Ludmilla se revolta após filha ser criticada por realizar show durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mostrou sua indignação após ver as críticas que a filha está recebendo por ter se apresentado numa festa para 500 pessoas, no Copacabana Palace, na última sexta-feira (14).

A empresária compartilhou nos Stories uma indireta no Instagram através de um vídeo dizendo: “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021“. Em seguida, ela publicação do ator Felipe Titto que destacava: “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”.

A festa se tratava do aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, que também teve a apresentação de Gusttavo Lima e participações especiais de Alexandre Pires e Mumuzinho.

Um dia antes da apresentação no hotel, Ludmilla compartilhou uma mensagem no Twitter, criticando o governo pelo atraso na vacinação. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?“, disse a cantora.

Após a repercussão do show da artista, muitos internautas criticaram a postura de Ludmilla. “Ué, mas você que colocou eles lá. Não fui eu. Também não fui a uma festinha de aniversário de bicheiro com 500 pessoas no Copacabana Palace. Cê conhece alguém que foi, moça? Rs”, destacou um seguidor.

Ludmilla vem militando sempre sobre a pandemia, ‘lamenta’ a morte de pessoas com Covid, ‘exige’ a vacinação, mas o principal método para não proliferar o vírus, ela não cumpre: o isolamento social!“, disparou outro. “Eu realmente queria entender a pessoa que vem no Twitter pra falar da falta da vacina, mas depois vai lá e faz um show com 500 pessoas em plena pandemia KKKKKKK só queria saber o que passa na cabeça”, complementou um terceiro.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›