Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício comenta possibilidade de virar ator

Murilo Benício
Giovanna Antonelli e Murilo Benício são pais de Pietro (Imagem: Reprodução / Globo)

Pietro não pensa em seguir a carreira dos pais Giovanna Antonelli e Murilo Benício. Durante participação surpresa no Altas Horas, o rapaz, que está com 16 anos e foi apresentado pelo ator como “filho do Clone”, disparou:

“Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda”.

“Essa profissão é tão difícil, tão complicada, que a gente fica até aliviado”, comentou Murilo. No bate-papo, o ex-casal relembrou os bastidores da trama de Glória Perez, que retornou para a programação da Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

“O Murilo eu já conhecia pelo trabalho dele antes da novela. Quando soube que seria ele, fiquei feliz porque achava ele um ator incrível, ia ser muito bom da gente trabalhar juntos“, comentou Giovanna, completando:

“O resultado foi incrível não só nas telas quanto na nossa vida pessoal. Tivemos o Pietro que é esse menino incrível que é um presente na nossa vida por causa desse encontro”.

Em recente entrevista à coluna de Marcelle Carvalho, do Splash, Benício abriu o jogo sobre a sua carreira e lembrou do trabalho em O Clone, onde ele dá vida aos gêmeos Lucas e Diogo, além do clone Léo. Sim, três personagens.

Parece que é ver outra pessoa quando eu assisto a uma coisa muito antiga minha”, declarou o artista. O galã Benício, porém, não nega a importância que a trama de Gloria Perez teve em sua trajetória. “Era uma época minha de começo de carreira. A novela foi marcante e, definitivamente, foi importantíssima para eu assumir outro lugar como ator”, confessou.

Foi muito difícil porque o Lucas era um personagem apagado – mas era para ser assim. Diogo tinha que ser aquele cara solar que morreria num acidente. E, por conta disso, acendia no Albieri (Juca de Oliveira), que era um cientista, a vontade de trazer ele de volta, de tão querido que era. E quando Léo, o clone, entra na novela, me dá uma liberdade maior para brincar”, desabafou.

Vale lembrar que Giovanna, por sua vez, foi convidada para integrar o elenco da nova trama da de Glória. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim vai ocupar a faixa das 21h e ganhou o nome provisório de Travessia. A estreia está prevista para 2023, após a trama de João Emanuel Carneiro, Olho Por Olho. A direção ficará por conta de Rogério Gomes.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›