Filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a audiência a respeito da herança do apresentador. Na noite desta terça-feira (23), o jovem comentou sobre a briga judicial que enfrenta com a mãe, Rose Miriam.
VEJA ESSA
O herdeiro do apresentador deixou claro que ficou surpreso com os vazamentos de informações sobre a audiência, realizada na segunda-feira (22).
Diferente de João, as irmãs Marina e Sofia Liberato se posicionaram a favor da mãe no processo no qual ela pede o reconhecimento de uma união estável com o comunicador.
“Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. […] Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento”, confessou.
O desabafo de João Augusto foi feito em referência ao fato de que ele decidiu se manter em silêncio durante a audiência.
No entanto, o filho de Gugu ressaltou que “respeitou as regras”, mas falou: “Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras”.
João Augusto ainda desabafou dizendo que está vivendo “é muito triste e incrivelmente desnecessário”. Ele completou afirmando que Gugu Liberato era um homem “correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado”.
Filho de Gugu Liberato expõe mentiras
Ainda na postagem no Instagram, em que compartilhou uma série de fotos ao lado do pai, João também ressaltou que tem visto a história do famoso sendo desrespeitada.
O primeiro filho de Gugu escreveu que o pai não merecia isso e garantiu que seguirá fazendo de tudo para “defender a verdade e a sua memória”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]