Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo abriu o coração e admitiu ter ficado magoado com Gugu Liberato por causa de uma reportagem que o apresentador fez após a morte da comunicadora.
Durante sua participação no podcast Tagarelando, o palestrante declarou: “Tenho muita mágoa com o Gugu. Ele que fez a matéria da casa abandonada do Lélio, falando que era a mansão abandonada da Hebe Camargo”.
O famoso, que explicou que a propriedade abandonada era de Lélio Ravagnani, que morreu em julho de 2000, recordou: “Aquilo me incomodou demais, tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era [a casa da Hebe]. E, até hoje, tem gente que me questiona. ‘Por que você deixou a casa ficar naquele estado?'”.
Marcello Camargo revelou que Gugu Liberato não soube da sua mágoa
De acordo com o herdeiro da saudosa apresentadora, o comunicador nunca soube o quanto ele ficou incomodado com a reportagem.
“Ele não soube […] Você não têm noção do quanto me atormentaram e atormentam até hoje — hoje, menos –, mas ainda há resquícios por causa dessa reportagem”, lamentou.
Gugu morreu em novembro de 2019, de forma inesperada. Já Hebe faleceu em setembro de 2012, de parada cardíaca.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.