Filho de Ivete Sangalo rouba a cena ao tocar percussão durante o Música Boa Ao Vivo

Marcelo Sangalo
Marcelo Sangalo chamou a atenção com sua performance no programa (Imagem: Reprodução/ Twitter / Multishow)

Filho de peixe, peixinho é. Mais uma vez Marcelo Sangalo mostrou que puxou a veia artística da mamãe famosa, Ivete Sangalo. O pequeno, de apenas 11 anos, fez parte da banda que se apresentou no programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, na noite da terça-feira (20).

O primogênito da cantora, que também é mãe de Helena e Marina, deu um show na percussão, bateria e até teclado. Ao ser questionada por Mari Gonzalez, Veveta rasgou elogios ao falar do herdeiro:

“Se tivesse escrito, pedido uma carta, não tinha vindo desse jeito. Bem melhor do que eu pensava. E tem outras duas maluqueiras lá em casa que eu vou botar aqui também”.

As cenas foram parar nas redes sociais e renderam elogios dos internautas. “Filho de peixe, não tinha como dar errado“, disse um. “Reizinho, herdeiro do trono de Veveta“, brincou outra. “Que talento é esse?“, questionou uma terceira. “Ele tem um futuro promissor, muito talento. Que show“, postou mais um.

Em recente entrevista ao RD1, Ivete falou sobre a estreia no comando do programa e revelou em quem se inspira para fazer bonito em frente às câmeras.

Hebe [Camargo] sempre foi pra mim uma super inspiração. Era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia, super bem relacionada. Ela sempre foi muito honesta nas colocações dela”, contou a intérprete de Sorte Grande.

O Fausto [Silva] é uma potência na televisão, tem uma potência do ao vivo, como ele tira de letra, 30 anos naquele programa, validando carreiras”, comentou.

Tiago Leifert também. Tem um compromisso com a televisão, muito organizado mentalmente, muito inteligente, muito carismático. Mas o que não falta é inspiração”, confidenciou.

No programa, Sangalo receberá grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais misturando ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró.

Já a partir do dia 10 de agosto, a artista assume o comando do The Masked Singer, na Globo. Sobre as produções, Ivete afirmou que ambas são distintas e que uma não tem a ver com a outra em função do formato designado.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›