Após polêmica, Lívia Andrade surpreende ao divulgar foto com biquíni ousado

Lívia Andrade
Lívia Andrade deixa fãs babando com nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade teve seu nome envolvido em uma polêmica com o namorado, Marcos Araújo, e a ex-mulher dele, Pétala Barreiros, que o acusa de estupro e agressão, mas parece não estar dando muita importância a isso.

Prova disso é que, curtindo as férias no México com ele, a loira postou várias fotos de biquíni e ostentou seu corpão para os seguidores. “Assim foi”, escreveu a apresentadora na legenda.

Ela acumulou vários elogios e comentários de apoio, após ter sido acusada de “defender agressor”, já que ela saiu em defesa do amado e deixou claro que não aceita nenhum tipo de agressão.

“Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar. Não aceito nenhum tipo de agressão, bem a verbal, seja de homem ou mulher Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia”, declarou.

“Não teria dois filhos com quem me estuprou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo. E não entendi porque ela voltou com um ‘agressor’ e teve dois filhos com um estuprador”, afirmou.

“Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe”, completou.

Vale lembrar que a polêmica teve início quando a influenciadora Pétala, ex-mulher do dono do Festival Villa Mix, com quem tem filhos, foi quem confirmou o relacionamento de Lívia Andrade com Marcos.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›