Filho de Joe Biden, novo presidente dos EUA, tem vídeos íntimos divulgados

Joe Biden
Filho de Joe Biden repercute nas redes sociais (Imagem: Jonathan Ernst / Reuters)

A indicação de que o candidato Joe Biden encaminhou a vitória sobre o atual presidente Donald Trump nas eleições dos EUA está repercutindo no mundo inteiro, mas aqui no Brasil, outro assunto acabou dando o que falar.

O motivo foi a divulgação de uma série de fotos e vídeos íntimos do filho do democrata, que está repercutindo no Twitter. Ousado, ele gravou várias cenas em ação, com uma série de posições, em pleno ato sexual com algumas mulheres.

Quem também repercutiu foi o próprio candidato a presidente, que chegou a fazer um vídeo viral no TikTok, colocando a roupa e alinhando o look, nas vésperas da disputa pelo cobiçado cargo com Trump.

Nas redes sociais, os elogios foram diversos e muita gente gostou do que viu. “Já começamos o novo mandato bem”, disparou um internauta. “Eu vi todos os nudes do filho, mas o que me interessou mesmo foi o tiktok do pai”, reagiu outro.

“Mais um motivo para o pai vencer essas eleições”, opinou mais um. Em uma das imagens, o rapaz chega a colocar suas partes íntimas em uma pizza, apontando seu lado criativo na hora do ato sexual. “Amei todas”, avisou um admirador.

Confira a repercussão no tweet abaixo:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com