Filho de Juliana Paes invade live da mãe e a surpreende com decisão

Juliana Paes
Filho mais novo de Juliana Paes invadiu a live com o treino da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho caçula de Juliana Paes, Antônio, de apenas 6 anos, resolveu que seria uma boa ideia invadir a live fitness da mãe com o personal trainer Rafa Lund, recentemente, e estava certo. O garoto virou um xodó dos seguidores ao entrar na transmissão e incentivar o treino da mamãe.

“Vai, você consegue! Vou fazer para te ajudar. Agora estou indo embora porque vou fazer o dever de casa”, disparou o caçula da famosa.

A atriz tem compartilhado sua rotina na quarentena à medida que ajusta os treinos a novos horários: “De uns tempos para cá, aprendi que a endorfina da malhação é necessária para o bem-estar. Eu nunca tive problema com o peso, mas o exercício é bom para a saúde. Tira aquela sensação de fadiga, o estresse do trabalho e me dá mais ânimo”, explicou ela.

Outro desafio é supervisionar as tarefas escolares dos filhos. “As mães com filhos em idade escolar estão dando duro nesta quarentena. Tive que virar uma verdadeira pedagoga”, contou a famosa, que afirmou estudar todas as matérias com o filho Pedro (de 9 anos) e Antônio.

“Vai da matemática ao inglês. As crianças quando estão em ambiente escolar são estimulados pelos amigos a fazerem as atividades”, concluiu Juliana Paes em rede social.