Filho de Leandro fala sobre saudade do pai morto há 20 anos

Thiago Costa é filho de Leandro
Thiago Costa é filho de Leandro (Imagem: Reprodução)

Thiago Costa, o filho mais velho do saudoso Leandro, da dupla com Leonardo, fez uma publicação no Instagram sobre a saudade que sente do pai, que se foi há 20 anos. O post comoveu e emocionou os seguidores, que também lamentaram a perda do cantor.

“Me deu uma saudade que até dói.Te amo pai onde quer que esteja, nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu o filho, citando um trecho da música que foi sucesso na voz do pai e do tio, Leonardo.

Nos comentários, os fãs se emocionaram. “Tão lindos! Que falta o Leandro faz!“, escreveu uma seguidora. “Lindos. A saudade dói e sempre é imensa…mas eles sempre estarão em nossos corações”, consolou outra internauta, “Eternas saudades do meu ídolo”, disse uma terceira.

Thiago tinha apenas 13 anos quando Leonardo faleceu, vítima de câncer. O sertanejo morreu no auge do sucesso da dupla, em 1998. Na época, Costa morava com a mãe, Célia Gonçalves, primeira esposa do cantor.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

ALERTAS GRATUITOS