Filho de Leonardo confessa que já incentivou aborto após sexo sem camisinha

Matheus Vargas
Matheus Vargas tem 23 anos e é filho de Leonardo e Liz Vargas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Vargas é um dos filhos de Leonardo e seguiu os caminhos do pai ao entrar na música, assim como também conquistou o mesmo sucesso com as mulheres. Em entrevista ao podcast É Babado, o jovem lembrou de uma vez que fez sexo sem camisinha e que até um aborto foi pensado.

O irmão de Zé Felipe foi bem sincero ao assumir que já se esqueceu dos métodos contraceptivos em algumas oportunidades e a vez mais marcante foi com uma garota do interior de São Paulo:

Claro! Quem nunca, falar nunca, é o maior mentiroso do planeta. A minha primeira vez foi sem. Algumas poucas vezes, tomei uma vez um susto pra nunca mais. Uma vez viajei com uns amigos meus, acho que foi pra Ribeirão Preto, tava todo mundo dormindo junto na fazenda, meninada daquele jeito! E tava dormindo com a minha menina, resolvemos ficar o final de semana inteiro juntos e uma hora a camisinha acaba”.

Depois de contar que assumiu o risco de transar sem preservativo, Matheus ficou na confiança que a mulher iria tomar um remédio como a pílula do dia seguinte, usado só em casos de emergência:

E eu falei, a gente dá um jeito, chegando em Ribeirão Preto toma um negócio e aí cada um foi pro seu caminho e fiquei com isso na cabeça, fui com ela no carro, será que essa menina vai tomar, vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela”.

O artista disse que o deslize já rolou anteriormente e que isso nunca o preocupou, diferente do episódio com a moça de Ribeirão Preto, que o ligou para contar que temia estar grávida:

Uma semana depois meu celular toca, eu sozinho no apartamento do meu amigo em Higienópolis  e vejo o DDD de Ribeirão Preto e já atendi tremendo. Ela falou que a gente precisava conversar e eu comecei a ficar branco, falou que [a menstruação] tava atrasada, que ela nunca tinha atrasado, que não tinha descido, que não era normal”.

Por fim, mesmo sem ter certeza se ela realmente estava esperando um filho, Matheus Vargas revelou que a ideia foi recorrer a chás abortivos e que tudo deu certo:

Começamos a ligar para uns amigos meus que mora em Campo Grande pra buscar um remédio que tinha lá no Paraguai, pra trazer e dar pra menina e eu já conversando com a menina sobre o chá de cravo. E eu entrando na cabeça dela e estudando os remédios porque esses remédios dizem que é horrível, que acaba com a mulher e pensando no meu pai acabando comigo, minha mãe acabando comigo… Graças a Deus ela tomou e acho que foi o chá… Desceu [a menstruação] e desde então [só com] camisinha”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›