Filho de Leonardo surge cantando música inusitada em show e sertanejo reage ao vivo

Filho de Leonardo
João Guilherme é filho de Leonardo; sertanejo reage ao ver filho cantando funk (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O filho de Leonardo, João Guilherme, também segue o pai na carreira musical. Além de ator, o jovem de 19 anos solta a voz e faz algumas aparições em apresentações do sertanejo. Num vídeo recente que repercutiu nas redes sociais, o rapaz aparece deixando o veterano surpreso ao cantar a música Deu Onda, de MC G15.

Ao perceber a letra da música, Leonardo “bate” com um objetivo no herdeiro, que segue cantando a canção. Na ocasião, Eduardo Costa também tenta acompanhar e dá uma palinha do hit.

Nos comentários da publicação feita pelo perfil Sub Celebrites, muitos internautas riram da situação. “Esse menino tá no cabaré errado kkkkkk”, brincou um seguidor. “Ele queria que o moleque andasse de calça apertada e botina e não cantar deu onda”, complementou outro.

Teve também quem ficasse surpreso com o fato de João ser filho de Leonardo. “Tem horas que eu esqueço que ele é filho de Leonardo”, disse um. “Quem é esse, gente? Eu tô chocada! Família confusa. Kkkk”, brincou outra.

Cabe lembrar que o jovem também estará no elenco da série De Volta aos 15, da Netflix. Recentemente, ele deixou os fãs bem animados ao compartilhar uma foto dos bastidores das gravações.

No feed do Instagram, o ator posou com o elenco jovem da trama e arrancou elogios. “Em breve, De Volta aos 15“, escreveu. Os admiradores dos artistas não deixaram de comentar. “Estou muito animada para essa série”, disse um. “Que elenco incrível“, declarou outro

Vale lembrar que De Volta aos 15 conta com as versões jovens e adultas de cada personagem. Maisa Silva e Camila Queiroz serão a protagonista Anita; Amanda Azevedo divide papel com Mariana Rios; Caio Cabral e Breno Ferreira são parceiros de personagem; assim como Klara Castanho e Yana Sardenberg; e João Guilherme e Bruno Montaleone.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›