Nicole Bahls posta vídeo dançando com indireta para o ex após traição

Nicole Bahls manda indireta em forma de música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls pediu a separação de Marcelo Bimbi nesta semana, em meio a rumores de traição da parte dele, mas parece que a modelo está lidando numa boa com a situação.

Prova disso é que, nas redes sociais, ela fez questão de postar um vídeo ironizando a situação, com dancinhas sugestivas, que mais pareceram indiretas para o ex-marido.

As coreografias eram da música “Chama pelo apelido”, de MC das Mulher e DJ Enzo Único, cujo refrão diz: “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido”.

Enquanto dançava, Nicole fez um sinal de chifres com as mãos em sua cabeça e divertiu os internautas. Os dois estavam juntos há três anos, mas ele teria traído Nicole com uma influenciadora.

O rapaz teria sido contratado para o mesmo evento que a tal pessoa e partido junto com ela para uma festa. Nicole Bahls se deparou com prints das conversas dos dois e resolveu reagir.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou a informação com antecedência e, à publicação, Nicole Bahls disparou:

“Não quero comentar nada não. Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente”.

Nicole e Marcelo estavam juntos há cerca de oito anos e chegaram a ganhar o reality da Record, Power Couple Brasil, em 2019. Na ocasião, os dois enfrentaram uma crise no relacionamento e a modelo afirmou:

“Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”.

Ao UOL, nesta semana, Nicole anunciou o rompimento com Marcelo. “Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias”.

Procurada pela revista Quem, a influenciadora digital disse ainda que o fim da relação aconteceu de forma completamente amistosa. “Não aconteceu nada, só nós separamos. Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, afirmou.

No entanto, Leo Dias divulgou os vídeos que motivaram a decisão de término da ex-Panicat. Segundo informações, o ex-Fazenda teria traído a então esposa no dia 3 de julho, durante uma viagem ao Acre.

Durante os dias no local, que é o estado natal de Bimbi, ele teria conhecido a influencer Marília Gabriella. Na ocasião, eles se encontraram em um evento em que os dois faziam presença. Após o trabalho, eles foram para uma festa e ficaram.

Em um registro publicado no Instagram do colunista, Gabriella aparece fazendo um vídeo e chama Marcelo para o seu lado. Animado, o empresário brinca com a influencer, a abraça pelo pescoço e dá um beijo na bochecha dela.

Além da gravação, Leo Dias ainda divulgou prints de uma conversa entre a moça e Bimbi. Por mensagem, o agora ex-esposo de Nicole marca um segundo encontro com a Marília. No entanto, dessa vez, a saída foi em trio, já que ele chamou uma amiga para “tomar uma”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›