Filho de Marcelo Rezende envelhece o rosto e fica com a cara do pai

Marcelo Rezende

Marcelo Rezende morreu em 2017 (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos filhos de Marcelo Rezende, Diego Esteves surpreendeu a todos ao brincar com o aplicativo que virou febre entre os famosos, o FaceApp.

Ele envelheceu o rosto por meio do software e publicou a imagem no Instagram. Foi aí que, imediatamente, os fãs acharam o rosto um tanto familiar.

Os seguidores do jornalista disseram que ele estava a cara do pai, que morreu em setembro de 2017, aos 65 anos, vítima de um câncer no fígado.

“A televisão envelhece”, escreveu o rapaz na legenda da foto. “Saudades do Marcelo Rezende. Você envelhecido ficou idêntico”, disparou um seguidor.

“Ficou a cara do seu pai”, disse mais uma admiradora do Diego Esteves. Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bz60DGLHV7I/?utm_source=ig_embed

Morte de Marcelo Rezende deixou dívidas

O imbróglio que envolve a herança do jornalista Marcelo Rezende, cuja morte completa dois anos no próximo dia 16 de setembro, ganhou novos detalhes a partir de informações dadas por Leo Dias no “Fofocalizando” (SBT).

O problema, aliás, não envolve nenhuma guerra entre os herdeiros, como se presumiu, mas dívidas deixadas pelo apresentador do “Cidade Alerta”.

O jornalista ganhava cerca de R$ 300 mil de salário da Record. Segundo Dias, Rezende vivia intensamente a ponto de não gostar de pagar impostos, entre eles, o da mansão, em Alphaville, em São Paulo.

Os filhos do apresentador descobriram agora as dívidas. A casa em que ele morava, de seis andares, nunca teve o IPTU pago.

Um dos grandes patrimônios que existe na mansão é uma adega, cheia de vinhos, com algumas garrafas avaliadas em R$ 30 mil. Os filhos de Marcelo estão descobrindo mais bens e ao mesmo tempo mais dívidas.

Até hoje, o dinheiro não foi tocado, e por um único motivo: é preciso esperar até que a filha mais nova complete 18 anos. Até lá, nada poderá ser vendido, trocado ou doado. Nenhum dos filhos de Rezende mora no Brasil.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.