Luisa Marilac choca fãs com hematomas e desabafa sobre transfobia

Luisa Marilac
Luisa Marilac surgiu com hematomas para falar de agressões contra transexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Marilac resolveu impressionar os seguidores para falar de transfobia no Brasil. Para isso, Marilac apareceu com hematomas, feitos com maquiagem, para protestar contra a morte de uma amiga e fã, assassinada a facadas.

“Tenho cicatrizes profundas… Meu nome é Luisa Marilac. Eu já fui vítima da transfobia. Tomei sete facadas. Uma dessas facadas perfurou o pulmão. Deformaram o meu rosto… Sobrevivi por Deus. Era adolescente, tinha acabado de chegar do interior de Minas Gerais… Não devia nada para ninguém… A transfobia mata, transfobia é real… #bastatransfobia Essa foto fiz há uns anos atrás em protesto ao assassinato de uma travesti que era minha fã aqui… Aquela que foi os policiais que mataram…. Mas quando fui agredida fiquei desse jeito aí o pior”, começou Marilac em seu desabafo.

“A mulher trans prosseguiu com seu relato. Todos os dentes da minha boca ficaram moles Mas eu sou forte aquilo que não me derruba me deixa mais forte… Lutando pelo direito de ir e vir. Sigo lutando… Nossa Estimativa de vida 35 anos Ninguém precisa aceitar ninguém Só respeitar Foi isso que me ensinou a dar valor a cada segundo da nossa vida É a única coisa que de verdade tem valor”, finalizou.

Em 2017, o Brasil alcançou o topo do ranking como o país que mais assassina travestis e transexuais homens e mulheres, de acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra). De acordo com dados do Grupo Gay da Bahia (GGB), a cada 48 horas, uma travesti ou mulher transexual é assassinada no Brasil.

https://www.instagram.com/p/BvnT93zhuo4/

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›